Novidades no Guerra Khan 5.0

Ranking de Clã
O Ranking de Cla é determinado pelas Fortalezas construidas por cada membro do clã.Para cada hora em que algum membro do clã possui este edifício no nível 5 ou maior o Clã recebe pontos .O número dos pontos depende do nível do edifício.
Quanro em modo férias ou proteção o jogador não recebe pontos da Fortaleza.O Ranking pode ser filtrado por Nome do Clã, Membros, Experiência, Coeficiente, Coef.diário e Pontos de Ranking.
O index mais importante que forma o ranking dos clãs são os pontos da Fortaleza.Isso significa que outros critérios são aplicáveis apenas só quando não houver pontos da Fortaleza. Os pontos da Fortaleza são adicionadas a cada hora.

Mudança no Clã
Os líderes não poderão criar sub-clãs.O número do jogadores num cla foi limitado para se melhorar a competividade.Sem conselheiro de Clã. Nova marcha – Campanha de colonização. Com esta marcha pode criar cidade em coordenadas vazias no mapa. Todas as construções na cidade recém criada estão no nível 0, excepto a fortaleza que tem nível 1.

Novo Tutorial
O tutorial vai passar pelas ações básicas do jogo antes de que o jogador se lançe nas batalhas. Após o tutorial o jogador poderá escolher nação e a sua posição no Mapa para começar a aventura no mundo de Guerra Khan.

Novo Conselheiro
Mais de 260 missões que lhe irão ajudar no curso do jogo.Após a compleção de cada missão receberá recompensa em tempo VIP,recursos,exército,créditos ou itens.Caso você seja novato as missões serão muito úteis para se acostumar ao jogo e aprender sobres as especifidades dele.Pode encontrar a lista das missões no pergamento abaixo do retrato do seu Cavaleiro.Não são obrigatórias mas fortemente recomendadas como podem sanar muitas dúvidas que possa ter sobre o desenvolvimento do seu castelo.
Com a reclamação do prêmio a missão acaba e é considerada completada.